fbpx
jc1140x200

Lixo toma conta da cidade de Bom Despacho

Há 2 dias a cidade de Bom Despacho não tem coleta de lixo, isso porque existe um impasse da Prefeitura Municipal com os funcionários que prestam o serviço para o município. Enquanto existe esta indefinição,  inúmeras ruas estão infestadas de  sacolas de resíduos jogados pelas casas.

Segundo internautas, o Prefeito Fernando Cabral deu uma declaração afirmando que fez um corte de 80 funcionários e que irá contratar uma empresa para executar a coleta em Bom Despacho. Ou seja, o Executivo demitiu todos os funcionários que estiveram em greve na última segunda-feira, 24 e pretende terceirizar esta mão de obra.

A última vez que Bom Despacho ficou sem uma coleta efetiva de lixo foi no final de 2012, quando o Prefeito Haroldo Queiroz estava por deixar o governo da cidade. Naquele tempo, as ruas de BD  ficaram cheias de lixo, à espera da coleta.

O fato é que os bondespachenses terão de tolerar os sacos de lixos em volta de suas casas, até o momento de haver o recolhimentos dos caminhões da  Prefeitura, ainda sem previsão de retorno .

Fonte: Jornal Fique Sabendo

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?