fbpx
jc1140x200

Letícia Faria fará exposição em Paris neste final de semana

Foto: Arquivo Pessoal

A exposição de Letícia, que acontece entre os dias 20 e 23 de outubro, ocorrerá por intermédio e convite da Baronesa Jiselda Salbu

A artista plástica Letícia Faria fará uma exposição no museu do Louvre, em Paris, entre os dias 20 e 23 de outubro. O convite foi feito pela Baronesa Jiselda Salbu, da Noruega, formalizado por meio do artista plástico Duart´s, de São Paulo.

Em Lagoa da Prata, Letícia já participou de diversos eventos e exposições. Suas telas também já foram expostas em Divinópolis e recebeu convites para apresentar o trabalho fora do país. “Tenho muitos amigos artistas plásticos nas redes sociais e sempre estamos em contato. Esse convite veio através do renomado Silvio Duart’s, embaixador aqui no Brasil da empresa Artcom. É uma oportunidade única na vida de qualquer artista, é algo novo de tudo que já fiz e vivi”.

Foto: Divulgação

Letícia é filha de Antônio Faria e Norvina Faria. Ela deixou a profissão de professora para se dedicar às artes. “Acho que toda pessoa já nasce com um dom, basta desenvolver. Antes de pintar telas eu desenhava, mas a vontade de pintar era imensa, então fui atrás de cursos. Em telas posso dizer que gosto de tudo um pouco. Gosto da tinta a óleo, mas também trabalho com cartazes para encontros religiosos. Enfim, estou sempre fazendo alguma coisa”, afirmou.

Casada com Hélio Andrade e mãe de Gabriel a Faria e Miguel Faria, Letícia divide a rotina com a arte. “Concilio as atividades que me dão prazer. Hoje tenho vários trabalhos publicados em revistas renomadas como a ‘Revista Galeria em Tela’, além de ter telas expostas para venda em uma loja em Divinópolis”, explicou.

Quem quiser conhecer o trabalho da artista é só procurar por Letícia Faria no Facebook ou através do e-mail: [email protected]

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?