fbpx
jc1140x200

Letícia Faria expõe obras no museu do Louvre, em Paris

Letícia (esq.) juntamente com a Baronesa Jisela Salbu. Letícia, durante a exposição, recebeu por meio da Baronesa e do artista plástico Duart’s, o convite para expor em Dubai (Emirados Árabes) no mês de março de 2018.

A artista plástica Letícia Faria realizou entre os dias 20 e 23 de outubro uma exposição no museu do Louvre, em Paris. O convite para expor os trabalhos na França aconteceu por intermédio da Baronesa Jiselda Salbu, da Noruega, em um convite formalizado pelo artista plástico Duart’s, de São Paulo.

Faria contou sobre a experiência de estar entre artistas do mundo todo. “É uma oportunidade única na vida, é algo novo de tudo que já fiz e vivi. É uma maravilha. Presente de Deus. A fila para nos ver estava enorme no museu mais importante do mundo. Todos os trabalhos expostos são maravilhosos”, afirmou.

Fotos: Arquivo Pessoal

Na oportunidade, a artista também visitou a Bélgica e conheceu diversos artistas de rua. “Aqui o povo respira a cultura. Em toda parte que se vai tem alguém apresentando a sua arte e as pessoas passam, param e admiram”.

Ela ainda agradeceu a todos que torceram por ela. “Obrigada, Deus, pela plateia que está assistindo minha vitória. Obrigada à minha família, amigos e a todos que torcem por mim. Quero aqui deixar os meus agradecimentos por todos os comentários nas minhas redes sociais, pelo carinho, palavras de incentivo e torcida. Obrigada! Vocês também fazem parte dessa grande conquista!”.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?