fbpx
jc1140x200

LEO Clube realiza treinamento de liderança distrital

O LEO Clube de Lagoa da Prata (braço do Lions Clube formado por jovens e adolescentes) realizou no último final de semana o treinamento de liderança com a participação de membros de outros distritos. De acordo com o presidente da entidade, Philip Rubens, o clube é dividido por distritos que se reúnem cerca de quatro vezes ao ano. “Cada uma dessas reuniões tem um propósito determinado, e esta em Lagoa da Prata teve como objetivo o treinamento de lideranças, que é um dos principais metas do LEO”, afirmou.

[pull_quote_left]Cada uma dessas reuniões tem um propósito determinado, e esta em Lagoa da Prata teve como objetivo o treinamento de lideranças, que é um dos principais metas do LEO[/pull_quote_left]

O encontro contou com a participação de cento e cinquenta pessoas. “Na sexta-feira levamos nossos visitantes para conhecerem Lagoa da Prata. Deixamos a noite livre para passearem por alguns locais indicados . No sábado de manhã, fizemos uma caminhada saindo do nosso alojamento, que era na Escola Estadual Virgínio Perillo, até o Centro Cultural, onde tivemos a primeira reunião. Na parte da tarde nos reunimos na praia, tivemos várias dinâmicas e uma palestra. À noite tivemos a abertura oficial no teatro da praia”, destacou.

Três empreendedores de Lagoa da Prata realizaram palestras e mostraram as suas experiências de liderança. Paulo Roberto Pereira, diretor da Sommus, presidente da Associação Comercial e vereador, falou sobre gestão de pessoas. Nilson Antônio Bessas, diretor-presidente da Lagoacred e escritor, palestrou sobre liderança no empreendedorismo e o empresário Márcio Bento, da Patrimonium Contabilidade realizou uma palestra motivacional, estimulando a liderança no mundo dos negócios através de sua trajetória de vida.

Nilson Bessas detalhe_outubro 2014_Juliano Rossi
Nilson Bessas – Palestrante
Paulo Roberto detalhe  IPTU (1)
Paulo Roberto – Palestrante

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?