fbpx
jc1140x200

LEO Clube de Lagoa da Prata realiza campanha da páscoa para crianças

No domingo de Páscoa (27) o LEO Clube de Lagoa da Prata realizou uma manhã de lazer para as crianças do Serviço Social de Convivência, o antigo PETI, disponibilizando café da manhã, brinquedos e mais de 60 ovos de páscoa.

De acordo com Vinícius Afonso, um dos organizados, as crianças receberam a visita com muita alegria. “Com a alegria de todas as crianças, a campanha foi realizada com grande sucesso, deixando uma vontade de fazer novamente no próximo ano!”, destacou.

Para Henrique Marques, diretor de relações públicas do LEO Clube, a manhã de domingo foi agradável e proveitosa. “Como a Páscoa significa ressureição, o objetivo foi ressuscitar as esperanças daquelas crianças em criar um mundo melhor, um mundo com mais alegria e principalmente com mais paz”, afirmou.

Segundo Larissa Santos, visitante frequentadora do LEO Clube, a ideia além de ter sido bem aceita pelas crianças foi uma oportunidade para exercer a cidadania. “Achei legal a posição do clube em lembrar das crianças, pois se elas são o futuro de nossa nação, devemos sim cultivá-las com todo amor possível. Foi uma ótima experiência, fiquei muito feliz e me fez sentir bem! E o que recebemos em troca foi muito amor e sorrisos sinceros!”, enfatizou.

O presidente do LEO Clube, Eduardo Carvalho, também destacou que a campanha  foi uma contribuição para a sociedade. “Ao realizarmos uma campanha como essa, a nossa filosofia e objetivo é também a mesma em relação às outras atividades assistenciais que o clube promove na comunidade. Entretanto, dessa vez de forma especial, quando desenvolvemos a auto confiança entre as crianças, valorizando a importância da páscoa e o papel de cada uma delas, na contribuição de uma sociedade mais justa e fraterna’’, enfatizou.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?