fbpx
jc1140x200

Lagopratense que morava em Nova Serrana é morto a tiros

Um rapaz foi encontrado morto em uma rua da cidade de Nova Serrana. Ele é natural de Lagoa da Prata. A Polícia Militar chegou até o local depois de uma denuncia através do telefone 190. O local é conhecido na cidade por ser ponto de tráfico, uso de drogas e prostituição. O crime aconteceu na madrugada dessa terça-feira (10).

De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa ligou para o quartel dizendo que um rapaz estaria caído sem vida na Rua Paraná, Bairro Industrial. O local fica próximo à conhecida Zona Boêmia. Ali chegando a guarnição policial encontrou André Luiz Aparecido Gonçalves, de 26 anos, caído no chão e sem sinais vitais. Uma mulher, que reside em um motel próximo ao local do crime, contou aos policiais que o rapaz trabalha no mesmo motel que ela, como diarista, e que a noite fazia programa como travesti em um posto de combustível nas imediações.

Testemunhas disseram à polícia que a vítima foi vista no posto por volta das 02h. Às 04h a companheira de trabalho da vítima ouviu os disparos. Um familiar do rapaz, que não quis ser identificado, disse à reportagem do Portal TV Cidade que o jovem foi alvejado com três tiros que atingiram a cabeça. Na tarde de hoje o Portal TV Cidade foi informado de que os familiares de André Luiz estavam em Nova Serrana providenciando o translado do corpo para Lagoa da Prata.

Somente nesse ano vinte duas pessoas já foram assassinadas em Nova Serrana.

 

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata. 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?