COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade.

Foto: Correio News

Um grave acidente ocorrido por volta das 8h30m, na BR 060, cerca de 5 km de Chapadão do Sul, tirou a vida de Jean Carlos Pereira e sua filha uma menor de 03 anos de idade, Mariana Veloso. Ainda deixou ferida a esposa, Dalvaneida Veloso, com queimaduras nos membros inferiores e traumatismo (ela foi transferida para Campo Grande) e o um bebe de poucos meses, que apresentava queimaduras no corpo.

Continua depois da publicidade.

Jean Carlos, que trabalha na empresa PROTEC, foi socorrido ainda com vida pelos bombeiros, mas não resistiu os ferimentos e veio a falecer no Hospital Municipal.

A família de Jean Alves, estava em um veiculo Siena, prata, placas OQB-3825 de Lagoa da Prata, que incendiou com a violência da batida.

A esposa de Jean teve fraturas, queimaduras nas duas pernas e o bebê, que foi socorrido por terceiros, apresentava queimaduras.

O segundo veículo envolvido no acidente era uma F 1000, de Chapadão do Sul, que tinha como condutor Claudemiro José, que teve várias fraturas e também foi levado ao hospital municipal.

Segundo testemunhas, o acidente ocorreu quando o motorista da F 1000 fez a ultrapassagem do Siena, rodou na pista e provocou a colisão frontal com o Siena.

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

Fonte: portalarcos.com.br

 

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp