COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade.

No último sábado (17) o time Lagoa FC sagrou-se campeão do Campeonato Municipal de Lagoa da Prata. Cerca de 1.500 torcedores compareceram no Estádio Municipal.

Um jogo que teve as duas equipes, na maior parte do primeiro tempo, estudando uma a outra. Foram poucas oportunidades de gols, onde prevaleceu a marcação firme dos zagueiros e as boas defesas dos goleiros. No segundo tempo, o jogo continuou disputado apenas no meio de campo, e as poucas vezes que as equipes chegaram ao gol, os goleiros se destacaram. Tales chegou a fazer duas defesas incríveis para a Swat, uma delas aos 45 minutos do segundo tempo, fazendo com que a partida fosse para a disputa de pênaltis.

Continua depois da publicidade.

Nos pênaltis, Euler iniciou as cobranças para a Swat, e marcou. Edimar bateu o primeiro para o Lagoa e empatou. Na segunda cobrança, Uelington marcou para a Swat e Gibi marcou para o Lagoa. Na terceira, Lucas marcou para a Swat e Thiago Quened para o Lagoa. Na quarta cobrança, o atacante Vinicius Pimentel, cobrou e o goleiro Richard defendeu para o Lagoa. A bola ainda chegou a bater no travessão. Felipe marcou e colocou a equipe do Lagoa na frente. A quinta cobrança da Swat, Paraíba marcou, ficando a decisão entre o atacante Yerkis do Lagoa e o goleiro Tales da Swat. Em uma cobrança firme no canto direito, Yerkis dá o título de campeão para o Lagoa FC.

Na Categoria Aspirantes, disputada entre as equipes da Swat e da Associação Prata, o jogo terminou empatado em 1×1 e também foi decidida nos pênaltis.

A equipe da Swat abriu o placar aos 24 minutos com gol de Mateus Souza. Em cobrança de escanteio, Ueberton faz um gol de cabeça e empatou a partida.

Nas cobranças de pênaltis, Thiago Fogão, defendeu a última cobrança da equipe da Swat, e deu o titulo de campeão municipal para a Associação Prata.

Por: Aeclp

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp