fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata – vítima de atropelamento não resiste a ferimentos e acaba falecendo

Uma senhora de 67 anos de idade que foi atropelada no último domingo (22/06) por uma caminhonete Mitsubishi L-200 faleceu na tarde de ontem (26/06).

Após o condutor não prestar socorro, ela foi transferida de helicóptero para a cidade de Belo Horizonte com traumatismo craniano.

 

O acidente

De acordo com informações da Polícia Militar, uma testemunha que estava com a vítima contou que as duas seguiam pela rua Alagoas, cada uma em uma bicicleta, quando próximo a rua Goiás uma caminhonete veio por trás no mesmo sentido e atingiu a traseira da bicicleta da vítima. Com o impacto a idosa caiu da bicicleta e a caminhonete fugiu em alta velocidade tomando sentido ignorado. Imediatamente, foi acionada a ambulância, que deslocou até o lugar do acidente e socorreu a vítima, a qual foi levada ao Pronto Atendimento Médico de Lagoa da Prata. Testemunhas informaram que o veículo que atingiu a vítima era ocupado por três indivíduos.

Pouco tempo depois a PM recebeu denúncia anônima feita pelo 190 relatando que o condutor do veículo L -200 teria se dirigido para sua fazenda. Após intenso rastreamento os militares chegaram até a fazenda, localizada próximo a ponte do rio Jacaré, nas proximidades da MG-170, de propriedade do condutor da caminhonete, onde localizaram o veículo que se encontrava com sinais de amassamentos e vestígios de tinta vermelha no capô, indicando que o veiculo havia se envolvido em acidente de trânsito. Familiares disseram que o dono da caminhonete esteve no local, deixou o veículo e saiu novamente. A caminhonete L-200, placa HGF 0111, foi apreendida e removida para o pátio credenciado.

Enquanto era procedida a apreensão do veículo a guarnição foi informada de que o referido condutor poderia estar escondido em uma residência da cidade, tendo a PM se deslocado até a tal casa onde localizou o autor, de 35 anos. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido á Delegacia regional para devidas providências.

De acordo com informações policias, a vítima sofreu traumatismo craniano grave e foi transferida para o Hospital João XXIII pelo helicóptero Arcanjo 01, pilotado pelo Capitão do Corpo de Bombeiros, Luciano Barbosa, acompanhado do Sargento Márcio Gualberto e da médica Doutora Maria Olímpia.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar.

 

 

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?