COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade.

Na tarde de ontem (30/07), a Polícia Militar compareceu à rua Alexandre Bernardes Primo, onde A.S.J (32 anos)  relatou que saiu de sua residência pela manhã por volta de 07:20h a trabalho e deixou sua carreta cavalinho, desengatado do reboque, estacionado em frente sua residência. Por volta das 9 h, quando estava deslocando-se para a cidade de Itapecerica, recebeu uma ligação telefônica do operador do rastreador da carreta, na qual foi informado que o veículo havia “perdido o sinal da antena”.

A.S.J. disse ao operador que, quando saiu pela manhã, a carreta estava estacionada em frente sua residência e que iria ligar para seu motorista que reside em Campos Altos para verificar se ele havia pegado o veículo.

Continua depois da publicidade.

O motorista, por sua vez, negou ter pegado o veículo. O operador fez contato novamente dizendo que o veículo estava em Lagoa da Prata, há 13 km do local. Então, A.S.J. retornou à cidade e, em novo contato com o operador, foi informado que o veículo estaria próximo à cidade de Santo Antônio do Monte, porém, o operador acabou perdendo o sinal do rastreador do veículo. Segue rastreamento.

 

Fonte:  Assessoria de Comunicação Organizacional do 7º BPM.

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp