fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata recebe mais treze Policiais Militares

As boas vindas foram dadas pelo Tenente Andreote, Sargento Washington e o Cabo Cotta

Aconteceu na manhã de hoje (9), no Quartel da Polícia Militar, a apresentação de dez, dos treze novos Policiais Militares, que atuarão no combate aos crimes no município.

As boas vindas foram dadas pelo Tenente Andreote, Sargento Washington e o Cabo Cotta. Segundo o Tenente Andreote, os policiais estão motivados e empenhados a mudar a realidade de Lagoa da Prata. “Sabemos que essa equipe é extremamente proativa. Algumas cidades tem o mesmo efetivo que o nosso estão em situação bem pior, mas aqui os policiais, verdadeiramente, correm atrás. Sabemos de algumas deficiências, mas fazemos o nosso melhor dentro do possível de efetivo. Nosso objetivo é preservar a segurança de Lagoa da Prata. Damos boas vindas aos novos militares e que eles façam daqui as suas casas”, destacou.

No local, estiveram presentes o Prefeito Municipal de Lagoa da Prata Paulo César Teodoro, o Vice Prefeito Ismar Roberto de Araújo, Secretários Municipais, Comandante da Guarda Civil Municipal, Representantes da Associação Comercial e Industrial e Câmara de Diretores Lojistas.

Segundo o prefeito Paulo César Teodoro, foi uma honra receber esses policiais. “Lagoa da Prata vive um período difícil, assim como todo o país. E não é por falta de trabalho das forças armadas, mas sim, por questões político-sociais. Aqui, a população participa de tudo e vocês, novos policiais, vão perceber isso. O fato de recebermos vocês aqui é uma grata surpresa, principalmente, pelo número que não esperávamos. O Comando da Polícia Militar se sensibilizou e entendeu que o município precisa se reestruturar, principalmente, em material humano e viaturas”, disse.

O vice-prefeito, Ismar Roberto, destacou as dificuldades que a polícia enfrenta. “Sabemos tudo o que vocês enfrentam e tentamos, dentro das nossas possibilidades, ajudar. As polícias Militar e Civil e a Guarda civil Municipal são parceiros. Altas horas da madrugada a gente vê os policiais trabalhando, correndo riscos, e se esforçando ao máximo para garantir a segurança da população. Contem sempre conosco! Sejam bem vindos”.

O Comandante da Guarda Civil Municipal, Emerson Silva, também recepcionou os policiais. “É um prazer receber os senhores. É extremamente importante esse apoio que recebemos da Polícia Militar. Estamos à disposição dos policiais para o que eles precisarem e vamos contar com os senhores para que Lagoa da Prata continuar evoluindo”, disse.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?