fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata realiza o 1° Encontro Nacional de Motociclistas (MOTOSUNSET)

 

Final de semana marcado e consagrado pelos amantes do motociclismo. Lagoa da Prata realizou pela primeira um Encontro Nacional de Motociclistas, o Motosunset. O evento aconteceu nos dias 05, 06 e 07 de julho, na Praça de Eventos. A festa atraiu pessoas de várias cidades do estado, além de participantes de São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro e Distrito Federal. Os amantes do motociclismo puderam conferir os mais ousados e diferentes estilos e marcas de motos.

Música foi o que não faltou. Na sexta-feira a atração principal ficou por conta de Jota Peron, cover de Raul Seixas. No sábado a banda Creedence Cover BH trouxe para o palco do evento os maiores sucessos da banda californiana Creedence Clearwater Revival. Bandas como The Kruegers e Língua de Mosquito rechearam o evento com muito rock n´roll.

Diversas barraquinhas de acessórios e vestuários foram montadas na Praça de Eventos.

Segundo a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Lagoa da Prata, nenhuma ocorrência foi registrada durante o encontro. “Isso mostra a boa organização e nível cultural de todos os envolvidos”, afirma a Polícia Militar por meio de nota enviada à imprensa.

A realização do Motosunset teve a participação de diversas instituições, dentre elas a Secretaria de Turismo e Cultura de Lagoa da Prata, Moto Clube Rodas de Prata, Moto Clube Águias de Aço (facção Lagoa da Prata), Guarda Civil Municipal,  Policia Militar de Lagoa da Prata, Policia Rodoviária Estadual e Federal, Intercâmbio Audiovisual, Wave Motors, Embaré e LM Moto Parts.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?