fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata – Prefeitura abre vagas para estágiários

Ilustração

A Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata publicou o para edital para contratação de estagiários. As inscrições estarão abertas no período de 12 a 19 de fevereiro de 2016. Poderão se inscrever alunos matriculados regularmente em Instituições de Ensino Superior, Ensino Médio e Educação Profissional, conveniadas com o Município de Lagoa da Prata, para submissão ao Processo Seletivo para preenchimento de vagas de Estágio.

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação, situada na avenida Getúlio Vargas, nº 1.010 –  Centro, de 8 às 11 horas e de 13 às 17 horas.

Na hora da inscrição o candidato deve apresentar o documento de identidade (RG) e preencher a ficha de inscrição. Podem participar do processo alunos que estejam matriculados no ensino superior, médio ou de educação profissional. As vagas disponíveis são para os cursos de Nutrição, Magistério, Educação física e Pedagogia.

A remuneração é uma bolsa estagio no valor de R$ 513,59 e vale transporte R$ 68,47. As provas serão realizadas no sábado (20), de 8h às 11h, na Escola Municipal Dr. Jacinto Campos, na Rua Professor Jacinto Ribeiro, nº 132.

Confira o edital

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?