fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata – Polícia Militar prende/apreende autores de roubo a mão armada em Moema

No dia 13 de setembro, militares de serviço na cidade de Moema receberam uma denúncia anônima de que dois indivíduos em atitudes suspeitas transitavam em uma motocicleta Honda Bros preta pelo bairro Palmeiras.

Durante averiguação, os militares foram informados que os suspeitos haviam tentado roubar um estabelecimento comercial e, posteriormente, conseguiram roubar um Posto de Combustíveis, localizado às margens da MG 170. Após a ação, os autores fugiram sentido à cidade de Lagoa da Prata.

Em rastreamento, os policiais conseguiram abordar o menor P.R.X.S. (16 anos), e o autor D.S. (20 anos), próximo ao Parque de Exposições de Lagoa da Prata.

Durante busca pessoal no menor, foram localizados o montante de R$ 387 em dinheiro, um revólver cal .38 com numeração raspada, dois cartuchos deflagrados e três cartuchos intactos. Com o autor, condutor inabilitado da motocicleta, foram encontrados a quantia de R$42,75, um par de chinelos, um boné, uma mochila e um aparelho de telefonia celular. Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Bom Despacho juntamente com a arma de fogo e demais materiais apreendidos. A motocicleta utilizada no delito foi removida pelo auto socorro credenciado.

 

Fonte:  Assessoria de Comunicação Organizacional do 7º BPM

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?