fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata – Polícia Militar apreende arma de fogo e autor de roubo

No dia 19 de Setembro, policiais militares compareceram em mercearia localizada à rua Divinópolis, onde dois indivíduos chegaram em uma motocicleta Yamaha RD e, de posse de uma arma de fogo, anunciaram o assalto, subtraindo todo o montante do caixa.

Em seguida, os autores fugiram em direção ao bairro Gomes. De imediato, os militares iniciaram rastreamento, sendo informados de que os infratores teriam seguido sentido ao bairro Marília onde foram visualizados pela guarnição. Ao perceber a presença policial, o condutor fugiu em alta velocidade pelas ruas do bairro e, na rua Antônio Cornélio de Oliveira, perdeu o controle direcional do veículo, caindo ao solo. Desse modo,  os autores fugiram a pé, pulando muros e subindo em telhados.

O local foi cercado e iniciou-se uma intensa varredura, sendo localizado o menor infrator P.R.X.S. (16 anos), que portava 1 revólver cal .38 marca Rossi, numeração picotada, capacidade para seis tiros e com 3  munições intactas. Na fuga, o menor obteve cortes na mão direita e escoriações pelo corpo, sendo conduzido ao Pronto Atendimento Médico e, posteriormente, à Delegacia de Polícia juntamente com a arma de fogo e munições apreendidas.

Durante as buscas, os policiais foram informados de que o condutor da motocicleta seria J.P.M., residente na rua Francisco Resende, porém, o suspeito não foi localizado. A motocicleta foi apreendida e removida pelo serviço de guincho Lagoa da Prata.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 7º BPM

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?