fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata – Motoclube Asas de Ícaro comemora um ano com viagens e ações sociais

No dia primeiro de setembro o Motoclube Asas de Ícaro, de Lagoa da Prata, comemorou um ano de viagens e ações sociais. Segundo o presidente Júnior Costa, a estrutura e organização do clube é fruto do empenho dos seus membros. “Temos orgulho de pertencer aos seletos Ícaros. E quando dizemos seletos não é por mero adjetivo. Para entrar para os Asas de Ícaro tem de ser indicado por algum membro e passar por uma rigorosa sindicância”, afirma Costa.

A rotina desses motociclistas vai além de viagens e estradas. Nesse primeiro ano, o motoclube distribuiu diversas cestas básicas, doações em dinheiro e ajuda na reforma em residências de pessoas carentes. “Não queremos apenas ser um grupo de amigos que viajam. Lazer por lazer é vazio. Temos como causa primeira promover a amizade através do motociclismo. E isto produz, como consequência, ações sociais”, acrescenta.

[pull_quote_left]Não queremos apenas ser um grupo de amigos que viajam. Lazer por lazer é vazio. Temos como causa primeira promover a amizade através do motociclismo. E isto produz, como consequência, ações sociais[/pull_quote_left]

Para comemorar o aniversário, o Motoclube Asas de Ícaro recebeu em sua sede representantes de nove motoclubes de diversas regiões do estado. Para o dia doze de outubro está sendo preparada por eles uma viagem rumo ao santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Campos Altos. “Fazemos o convite a todos que queiram participar desta viagem de fé conosco, seja motociclistas ou não. Venham de motos, carros, vamos juntos com as famílias pedir a benção de Nossa Senhora Aparecida para todos os nossos familiares”, conclui o presidente.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?