fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata – Lagoacred promove roda de negócios para empreendedores

No dia 10 de março a  Lagoacred ofereceu aos seus associados a oportunidade de conhecerem o trabalho desenvolvido por três startups (empresas jovens e extremamente inovadoras em qualquer área ou ramo de atividade, que procuram desenvolver um modelo de negócio escalável e repetível).

Três empreendedores, que tiveram seus projetos aprovados no Seed – um programa do governo de Minas que pretende transformar o estado no maior polo de empreendedorismo tecnológico  da América Latina.

Os associados da Lagoacred conheceram o trabalho do Tião Camaleão, empresa voltada para o público infantil que oferece vídeos e músicas personalizadas para datas comemorativas, com o nome e foto de crianças.

Outras startups que apresentaram suas ideias foram a Donuz, que é um software de gerenciamento on-line de programa de fidelidade; e a Say2Me, que possibilita aos empresários saberem o que os clientes estão pensando sobre os seus negócios.

[pull_quote_left] O benefício  da roda de negócios é abrir um novo horizonte de pensamento e mostrar o que está acontecendo de empreendedorismo. [/pull_quote_left]

Para o diretor-presidente do Sicoob Lagoacred, Nilson Antônio Bessas, o evento possibilitou aos associados oportunidades de ampliar os seus empreendimentos. “O benefício que pode trazer é abrir um novo horizonte de pensamento e mostrar o que está acontecendo de empreendedorismo. O governo estadual está olhando um pouco para os empreendedores e está selecionando empresas com boas idéias que possam se tornar empresas que ofereçam soluções ao público. Uma roda de negócios é justamente para ver onde as empresas de Lagoa da Prata podem entrar no meio e ampliar os seus negócios e a possibilidade de crescimento”, afirma Bessas.

N
NIlson Bessas – Diretor Presidente do Lagoacred Gerais

[pull_quote_right]Uma roda de negócios é justamente para ver onde as empresas de Lagoa da Prata podem entrar no meio e ampliar os seus negócios e a possibilidade de crescimento[/pull_quote_right]

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?