fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata – Jovem morre em acidente na Avenida Brasil

Na manhã de hoje (25/03) a Polícia Militar foi solicitada para comparecer à Avenida Brasil no cruzamento com a rua Dona Tinuca, onde ocorreu um acidente de trânsito com morte de um motociclista. Misael Gonçalves de 19 anos, técnico em eletrônica, trabalhou na Rádio Veredas FM. Ele bateu sua moto na traseira de um caminhão guindaste, com placa de Pará de Minas. O rapaz tentou frear, mas veio a entrar embaixo da roda do caminhão que estava em movimento.  O motorista da motocicleta não resistiu e acabou falecendo no local.

Em entrevista ao repórter Luiz Francisco, da Rádio Veredas FM, poucos minutos após o acidente, o Sargento Robson, da Polícia Militar, disse que o caminhão saiu da Rua Dona Tinuca e entrou na Avenida Brasil no sentido centro, quando o motociclista atingiu a traseira do veículo.

Já nos estúdios da emissora, durante o programa Repórter 88, o assessor de comunicação da PM, Soldado Cotta, sinalizou que o motorista do caminhão errou fato, que será apurado pela perícia técnica. “A preferência é de quem está na avenida. Não vou pôr a culpa em ninguém. Tem muitas árvores que atrapalham a transposição de vias. Segundo testemunhas, Misael tentou frear, mas não conseguiu. A gente não pode afirmar que o Misael estava correndo. A gente não pode afirmar que o condutor do caminhão estava errado. Mas, pela conversão lá, houve um erro, mas olhando para o lado de cidadão, a preferência é de quem sempre está seguindo na avenida. No caso seria do Misael”, explica o militar.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?