fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata irá receber R$ 1 milhão para investir em obras de pavimentação

O deputado estadual Tiago Ulisses encaminhou um ofício à Câmara Municipal de Lagoa da Prata informando que o município irá receber um milhão de reais para investir em obras.

O recursos são do programa ProMunicípio, do Governo de Minas Gerais, que vai investir mais de 400 milhões de reais nos municípios do estado. “Com grande satisfação, comunico a essa Casa que o Governador Antônio Anastasia anunciou o programa ProMunicípio, que destina R$418 milhões aos municípios mineiros, recurso votado e aprovado pela Assembleia Legislativa, onde sou líder do Bloco de apoio ao Governo. Para Lagoa da Prata será repassado o valor de um milhão de reais, a fundo perdido, que deverá ser aplicado em infraestrutura, como asfaltamento, calçamento de ruas”.

O vereador Paulo Pereira postou em uma rede social que confirmou a informação junto ao deputado e ao prefeito Paulo César Teodoro. Os recursos serão utilizados em obras de calçamento e asfaltamento. “Conversei com o prefeito, que elencou as prioridades para as obras: Sol Nascente, Coronel Luciano e Cidade Jardim, inclusive com a construção da Praça da Paz”, escreveu o vereador.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?