fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata irá receber R$ 1 milhão para investir em obras de pavimentação

O deputado estadual Tiago Ulisses encaminhou um ofício à Câmara Municipal de Lagoa da Prata informando que o município irá receber um milhão de reais para investir em obras.

Os recursos são do programa ProMunicípio, do Governo de Minas Gerais, que vai investir mais de 400 milhões de reais nos municípios do estado. “Com grande satisfação, comunico a essa Casa que o Governador Antônio Anastasia anunciou o programa ProMunicípio, que destina R$418 milhões aos municípios mineiros, recurso votado e aprovado pela Assembleia Legislativa, onde sou líder do Bloco de apoio ao Governo. Para Lagoa da Prata será repassado o valor de um milhão de reais, a fundo perdido, que deverá ser aplicado em infraestrutura, como asfaltamento e calçamento de ruas”.

O vereador Paulo Pereira postou em uma rede social que confirmou a informação junto ao deputado e ao prefeito Paulo César Teodoro. Os recursos serão utilizados em obras de calçamento e asfaltamento. “Conversei com o prefeito, que elencou as prioridades para as obras: Sol Nascente, Coronel Luciano e Cidade Jardim, inclusive com a construção da Praça da Paz”, escreveu o vereador.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?