fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata – Homens sofrem tentativa de homicídio

Na manhã de ontem (15/09) a Polícia Militar compareceu na Avenida Fernão Dias, no bairro Chico Miranda, onde segundo informações repassadas por populares, havia duas pessoas feridas proveniente de disparo de arma de fogo.

No local conforme relato das vítimas F.C.M. (30 anos) e M.A.S. (32 anos), uma motocicleta Yamaha/YBR de cor vermelha com dois ocupantes estacionou próximo a eles, e em seguida foram efetuados vários disparos de arma de fogo, sendo os dois atingidos. Após a ação os autores fugiram do local.

A princípio a vítima F.C.M disse que conhece o autor, mas que não diria a causa, porém posteriormente relatou que o condutor da moto seria o indivíduo conhecido por C.P e na garupa se encontrava a namorada de C.P conhecida por K., que não reside na cidade. Segundo informações das vítimas K. é baixa, de cor parda, cabelos ruivos e possui várias tatuagens pelo corpo. Uma das também relatou que K. teria efetuado os disparos, que seriam para dar fim a sua pessoa, não esclarecendo o motivo.

As vítimas foram encaminhados ao Pronto Atendimento, onde foram submetidos a procedimentos cirúrgicos para retiradas dos projeteis.

Durante o atendimento da ocorrência, a PM foi procurada pelo Sr. C.V. (48 anos), e R.J.E. (41 anos), tendo C.V informado aos militares que havia emprestado sua motocicleta, Yamaha YBR para R.J.E e que um indivíduo conhecido como C.P teria pego a moto emprestada com a esposa de R.J.E, não sabendo para qual motivo, e que ao tomarem conhecido do acontecido resolveram procurar a PM para cientificar dos fatos.
Diante dos fatos, segue rastreamento.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?