fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata – homem tenta roubar caixa eletrônico de agência bancária

Por volta de 19:40 de ontem (22/04), a PM compareceu à Avenida Benedito Valadares, Agência do Crediprata, onde o gerente L.L.L., e a funcionária N.T.P., relataram que estavam trabalhando no interior da agência, com as portas trancadas, quando a funcionária deslocou-se até uma área que tem visão dos caixas eletrônicos e visualizou um rapaz moreno pardo, estatura mediana, magro, trajando bermuda azul, camisa azul clara gola polo, chapéu branco e chinelo de dedo branco, que tentava roubar o caixa eletrônico do local.

 

Ao perceber a presença da funcionária, o suspeito a cumprimentou e ficou assustado, vindo a sair rapidamente, tomando rumo ignorado.

 

Foi constatado que o autor forçou/danificou o visor de dois caixas eletrônicos, sendo um completamente e o outro parcialmente, cortando os fios dos monitores.

 

Ao verificar as imagens das câmeras, constatou-se que o autor havia forçando o visor dos caixas eletrônicos, e durante toda a ação estaria falando ao telefone. As câmeras externas da agência não mostram se o autor fugiu em algum veículo, porém as câmeras instaladas no INSS podem ter essas informações. O fato foi comunicado às cidades vizinhas, bem como a hotéis da cidade. Diante dos fatos, segue rastreamento.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?