fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata – homem tenta aliciar menor

Na tarde de ontem (20/05) a Polícia Militar foi acionada para comparecer à Av. Benedito Valadares, bairro Américo Silva, onde a vítima, I.A.S. (13 anos) relatou que encontrava-se sentado na calçada em frente a sua residência quando um homem aparentando ter 35 anos, baixo, gordo, trajando camisa de cor roxa e calça jeans, caminhava pela referida calçada e o avistou, aproximou-se e o perguntou se ele estava sozinho, tendo respondido que sim; daí, o referido indivíduo continuou a fazer outras perguntas.
O homem perguntou ao adolescente se ele já tinha se relacionado sexualmente com alguma mulher, dentre outras perguntas obscenas tendo respondido sempre que não; o autor disse que tinha vídeos eróticos na sacola em que portava e se ele queria assistir e se relacionar com ele.
Neste momento a avó materna do adolescente chegou na casa do adolescente, onde ele gritou por ela. No momento autor pediu ao jovem que não comentasse a conversa deles.
A avó da vítima, passou a xingar o indivíduo, até então sem saber os detalhes do ocorrido. Quando ele contou para a avó o ocorrido, de imediato acionaram a Polícia Militar.
Durante rastreamento, autor foi visto apanhando uma motocicleta Honda CG de cor azul que estava estacionada próximo a um lava jato, porém em seguida fugiu pela rua Bom Despacho sentido ao bairro Américo Silva.
Segundo informações o autor reside na zona rural em uma fazenda e a placa da motocicleta é: GVC-6591; a vítima disse que foi a segunda vez que tal indivíduo lhe fez esta proposta indecente.
Os militares realizaram rastreamento, porém sem êxito.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?