fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata – homem é preso por ameaça

Imagem ilustrativa

Na tarde de ontem ( 07/04), a PM compareceu ao auto posto “VELOX” situado à Avenida José Bernardes Maciel, bairro Marília, onde a vítima P.J.M. (60 anos), relatou que estava no posto para lavar seu veículo quando teve um desentendimento com o autor J.F.M.S. (71 anos), vulgo “Zé do Isac”,  o qual veio em sua direção no intuito de agredi-lo.

 

Logo após, o autor saiu do local em um veículo Ford/250, cor branca, dizendo que iria “buscar um negócio pra ele”.

 

Durante rastreamento, a PM deparou com o autor transitando no referido veículo pela Avenida José Bernardes Maciel, o qual tentou fugir da abordagem policial, saindo em alta velocidade, porém foi interceptado na rua Professor Sinfrônio Mendes.

 

Durante a busca foi encontrado no interior do veículo um revólver calibre 38, com seis munições intactas, enrolado num pano, debaixo do banco do motorista.

 

O autor apresentou o registro da arma, porém, foi constatado que este se referia a outra arma de fogo, uma espingarda, de calibre 20. Ao ser questionado quanto à existência da espingarda, o autor afirmou que realmente a possuía e apresentou o registro do revólver.

 

Em seguida, J.F.M.S. liberou a entrada dos militares em sua residência, localizada na rua Professor  Sinfrônio Mendes, bairro Marília, tendo indicado onde a espingarda se encontrava.

 

Ambas as armas foram apreendidas e tiveram seus registros recolhidos em virtude de estarem vencidos.

 

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com as duas armas apreendidas.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?