fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata e outros municípios recebem viaturas novas da Polícia Militar

O Governo do Estado de Minas Gerais fez a entrega de dezenas de novas viaturas para a Polícia Militar do estado. Alguns dos municípios que correspondem ao comando do 7° Batalhão da PMMG, com sede em Bom Despacho, receberam seis viaturas. Lagoa da Prata foi contemplada com uma.

A solenidade de entrega aconteceu nessa terça-feira (22), na Praça Cívica do Estado, na Cidade Administrativa, Bairro Serra Verde, em Belo Horizonte. O Governador do estado, Doutor Antônio Anastasia participou do evento ao lado do Secretário de Estado de Defesa Social, Doutor Rômulo Ferras e do Comandante Geral da PMMG, Coronel Márcio Martins Sant´Ana, entre outras autoridades.

O 7° Batalhão da Polícia Militar de Bom Despacho recebeu seis veículos Pálio Weekend Locker e serão entregues, conforme boletim geral da Polícia Militar, para algumas cidades da região. Duas irão para Bom Despacho. Já os municípios de Lagoa da Prata, Santo Antônio do Monte, Martinho Campos e Morada Nova de Minas receberam uma viatura cada um.

De acordo com o governador do estado, este aporte logístico é fundamental para o aumento da capacidade de prevenção criminal nos municípios contemplados.

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?