fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata – Descerramento da pedra fundamental marca início das obras de construção da UPA

Na manhã do dia 20 de outubro aconteceu o descerramento da pedra fundamental do local onde será construída a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Participaram do evento o prefeito Paulo César Teodoro e o vice Ismar Roberto de Araújo, secretários e servidores municipais, padre Marcos Tiago, diretor do SAAE Astácio Correia Neto e outras lideranças comunitárias.

[pull_quote_right]Estamos hoje aqui para inaugurar a pedra fundamental, que será um passo para uma grande obra. Esse era um desejo da população. Quando eu estava fazendo a campanha política, a maior queixa das pessoas estava relacionada à saúde de Lagoa da Prata. Então, assim que assumi como prefeito, assumi também o compromisso de melhorar essa questão. Este é um passo muito importante[/pull_quote_right]

De acordo com prefeito Paulo César Teodoro, a construção da UPA representa um avanço para a saúde do município. “Estamos hoje aqui para inaugurar a pedra fundamental, que será um passo para uma grande obra. Esse era um desejo da população. Quando eu estava fazendo a campanha política, a maior queixa das pessoas estava relacionada à saúde de Lagoa da Prata. Então, assim que assumi como prefeito, assumi também o compromisso de melhorar essa questão. Este é um passo muito importante”, afirmou.

O vice-prefeito Ismar Roberto de Araújo (Roberto do Tuim) endossou as palavras do prefeito. “A gente vê o tanto que o povo recebe, há muitos anos, só promessas. E agora, graças a Deus, daqui a um ano estaremos aqui inaugurando essa UPA que vai marcar a saúde de Lagoa da Prata”.

[pull_quote_left]A gente vê o tanto que o povo recebe, há muitos anos, só promessas. E agora, graças a Deus, daqui a um ano estaremos aqui inaugurando essa UPA que vai marcar a saúde de Lagoa da Prata[/pull_quote_left]

A UPA de Lagoa da Prata está orçada em R$ 1.273.841,20. A construtora Chaves Costa, da cidade de Formiga, é a responsável pela obra. De acordo com a secretaria municipal de Saúde, a unidade deverá estar concluída em outubro de 2015.

 

destac - upa 2

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?