fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata – Cabo Nunes realiza show de mágica para as crianças da APAE

Na última quinta-feira (12/10) o vereador e mágico Cabo Nunes realizou um show de mágica para as crianças da APAE de Lagoa da Prata.

[pull_quote_left]As crianças ficaram encantadas com o momento de lazer, e nós da APAE só temos a agradecer, pois de uma maneira ou de outra ele sempre se faz presente ajudando a associação[/pull_quote_left]

 

De acordo com a professora Eliana Santos, ações como esta só vem a calhar para o desenvolvimento das crianças. “Sempre buscamos trabalhar especialidades que ajudam no desenvolvimento cognitivo dessas crianças e adolescentes, e assim só temos a agradecer pela presteza com que o Cabo Nunes atendeu nosso pedido. As crianças ficaram encantadas com o momento de lazer, e nós da APAE só temos a agradecer, pois de uma maneira ou de outra ele sempre se faz presente ajudando a associação”, destacou.

[pull_quote_right]Deus me deu o dom de fazer a alegria se propagar entre as crianças, e nesta semana em que se comemora o dia delas eu pude levar um pouco de motivação para elas. Meu sonho é que todas as pessoas se sintam motivadas e doem um pouco do seu tempo para ações como esta.[/pull_quote_right]

Segundo o mágico, a ideia de levar o show de mágica para as crianças surgiu da necessidade de propiciar o riso em crianças e adolescente que passam por várias adversidades e ainda assim conseguem superar todos os obstáculos. “Deus me deu o dom de fazer a alegria se propagar entre as crianças, e nesta semana em que se comemora o dia delas eu pude levar um pouco de motivação para elas. Meu sonho é que todas as pessoas se sintam motivadas e doem um pouco do seu tempo para ações como esta. A função do ser humano é verdadeiramente ceder amor ao próximo e quero, se assim Deus me permitir, continuar fazendo as pessoas sorrirem”,destacou.

Dentre a programação de Nunes, foram realizados shows nos CEMEI’s São Carlos e Tia Elvira,  IMAM, Escola Municipal João Fernandes e Escola Estadual Chico Rezende.

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?