fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata – ACE/CDL realiza cerimônia de lançamento do Encontro Empresarial

Evento contou com a presença de centenas de empresários e apresentação da nova diretoria

 

Foi realizado na noite da última terça-feira o coquetel de lançamento do 8º Encontro Empresarial de Lagoa da Prata, promovido pela Associação Comercial e Empresarial (ACE) e Clube dos Dirigentes Lojistas (CDL). O evento aconteceu no salão do Buffet Divina Gula e contou com a presença de centenas de empresários. O encontro será realizado entre os dias 18 e 22 de abril e contará com as palestras de Eduardo Shinyashiki, Ciro Botini e Daniel Bizon.

O presidente da ACE, Paulo Roberto Agostinho Pereira, abriu os trabalhos falando sobre as propostas da nova diretoria. “Esta é uma associação que defende os interesses de nossa classe por meio de parcerias com a Lagoacred, Crediprata, prefeitura, Senai, Senac, Fiemg, entre outras. Nosso objetivo é trazer algumas novidades no Encontro Empresarial, que é o maior evento promovido pela ACE e CDL. De dez anos para cá, a associação se estruturou de forma que hoje pode alçar novos voos graças à gestão do ex-presidente Valdir José de Andrade”, ressaltou Pereira.

Desde janeiro, a ACE/CDL conta com a consultoria da empresa Cetus, dirigida pelo consultor André Justino. Novos serviços foram implantados e já estão disponíveis às empresas associadas, como o serviço especializado de cobrança feito por uma advogada contratada exclusivamente a serviço da entidade. Outro benefício implantado este ano foi a implantação do departamento de recursos humanos, que oferece agilidade e segurança no recrutamento e seleção de funcionários para as empresas.

[pull_quote_left]Oferecer benefícios reduz custos e fideliza o profissional à empresa[/pull_quote_left]

O diretor presidente do Sicoob Lagoacred, Nilson Bessas, fez uma breve apresentação sobre os produtos que a cooperativa pode oferecer às empresas para que incentivem os colaboradores por meio de benefícios, como auxílio alimentação, plano odontológico, plano médico, previdência complementar, entre outros. “Oferecer benefícios reduz custos e fideliza o profissional à empresa”, acrescenta Bessas.

Paulo Roberto, presidente da ACE, e o consultor André Justino conduziram a apresentação
Paulo Roberto, presidente da ACE, e o consultor André Justino conduziram a apresentação
Os consultores Fábio Farias, André Justino e Joel Pereira da Cetus consultoria
Os consultores Fábio Farias, André Justino e Joel Pereira da Cetus consultoria
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?