fbpx
jc1140x200

Lafarge abre inscrições para a 4ª edição do programa de estágio de férias

A Lafarge Indústrias Cimenteiras do país, abre inscrições, no próximo dia 20, para seu Programa de Estágio de Férias 2015 para alunos de Engenharia. Os candidatos devem ter inglês avançado, previsão de formatura para julho de 2015 e possibilidade de mudança de cidade ou estado ao término da graduação.

O processo seletivo acontecerá de outubro a dezembro e os estagiários escolhidos receberão bolsa-auxílio, seguro de vida, hospedagem, alimentação e transporte para a cidade de estágio.

O programa é dividido em duas etapas: presencial em uma das unidades da Lafarge, entre os meses de janeiro e fevereiro, e à distância, com desenvolvimento de um projeto e encontros periódicos para acompanhamento nos 10 meses seguintes.

[pull_quote_left]Nossos estagiários têm a chance de trabalhar em um ambiente industrial, em fábrica de cimento, usina de concreto ou jazidas de agregados. É uma oportunidade para vivenciar em campo o que aprende na universidade[/pull_quote_left]

Essa é a quarta edição do estágio de férias da Lafarge, que só esse ano teve seis de seus estagiários ingressando no Programa de Trainee da empresa. “Nossos estagiários têm a chance de trabalhar em um ambiente industrial, em fábrica de cimento, usina de concreto ou jazidas de agregados. É uma oportunidade para vivenciar em campo o que aprende na universidade”, diz João Ricardo Cavalcanti, diretor de Recursos Humanos e Comunicação.

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de outubro pelo site www.vagas.com.br/lafarge.

 

Entre as melhores do Brasil para se trabalhar:

Em 2014, a Lafarge Brasil foi incluída pelo quarto ano consecutivo na lista das “Melhores Empresas para Trabalhar”. Elaborada pelo Instituto GreatPlacetoWork®, que avalia do índice de confiança dos funcionários com o ambiente de trabalho e análise das melhores práticas de gestão de pessoas, a pesquisa conta com um questionário respondido pelos funcionários e destaca as empresas mais bem colocadas. Com metodologia própria, a pesquisa do GreatPlacetoWork® é anual e baseada na avaliação do nível de confiança dos funcionários em cinco dimensões: Credibilidade, Respeito, Imparcialidade, Orgulho e Camaradagem; e nas 9 Práticas Culturais de gestão de pessoas das empresas.

 

Informações Complementares

 

No Brasil desde 1959, a Lafarge é uma das principais empresas do país no setor de materiais de construção, com cerca de 1,8 mil empregados e um portfólio de marcas que incluem os cimentos Mauá, Campeão, Montes Claros e Lafarge Plus, e as linhas de concretos especiais Ultra Series, Artevia e Hydromedia. Seu parque industrial, distribuído nas regiões Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste conta com dez fábricas e estações de moagem de cimento, mais de 50 unidades para a produção de concreto, entre centrais móveis e fixas, e quatro áreas de mineração de agregados.

 

Líder mundial em materiais de construção, com presença em 62 países e 64 mil empregados, o Grupo Lafarge registrou vendas de 15,2 bilhões de euros em 2013. Com posições de destaque em suas  linhas de cimento, concretos e agregados, a Lafarge contribui para a construção de cidades em todo o mundo com soluções inovadoras para torná-las mais acessíveis,  mais compactas, mais duráveis, mais bonitas e melhor conectadas. Com seu centro de pesquisa em materiais de construção pioneiro no mundo, a Lafarge coloca a inovação no centro das suas prioridades, trabalhando para a construção sustentável e criatividade arquitetônica. Informações adicionais estão disponíveis em www.lafarge.com.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Lafarge Brasil.

 

 

 

 

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?