COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade.

Câmera do Olho Vivo registrou ação; suspeitos estavam fortemente armados, atiraram aleatoriamente e fugiram em carro clonado levando malotes

A polícia procura pelo grupo que explodiu um banco no centro de Arcos, na madrugada desta quarta-feira (23). Um dos suspeitos se feriu durante o assalto.

Conforme a Polícia Militar, os seis homens chegaram até a agência da Caixa Econômica Federal em um Toyota Corolla preto, fortemente armados, usando roupas camufladas, coletes balísticos e, alguns deles, até com máscaras. Parte da ação foi registrada por uma câmera do Olho Vivo instalada na avenida Governador Valadares.

Continua depois da publicidade.

As imagens mostram que um dos homens se feriu durante a detonação dos explosivos. O suspeito sai da agência de joelhos e se arrasta até o carro. Na sequência, os comparsas passam a disparar armas de grosso calibre aleatoriamente, atingindo a fachada de diversos imóveis. Confira o vídeo:

Quando a polícia chegou ao banco, o grupo já havia fugido com os malotes em direção à cidade de Formiga, na mesma região. Os militares deram início à perseguição, pediram reforço policial às cidades vizinhas, mas perderam o Corolla de vista na BR-354.

Horas depois, o veículo, clonado, foi localizado na zona Rural de Arcos, a cerca de 10 km do centro.

Ainda segundo a polícia, não há informações sobre a quantia levada. A agência foi isolada e o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), de Belo Horizonte, acionado para recolher uma banana de dinamite não detonada.

Por: O Tempo

 

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp