fbpx
jc1140x200

Justiça eleitoral entrega diplomas aos políticos eleitos

O secretário de Administração, Zezinho Ribeiro, recebeu o diploma representando o prefeito reeleito Paulo Teodoro

Foi realizada nesta manhã, no Centro Cultural Hilde Schmidt, a audiência de diplomação dos políticos eleitos em Lagoa da Prata. A cerimônia foi conduzida pelo Juiz Eleitoral, Dr. Islon César Damasceno e teve a participação do Promotor Eleitoral Dr. Luís Augusto de Rezende Pena.

O prefeito Paulo César Teodoro e o vice-prefeito Ismar Roberto de Araújo não compareceram e enviaram o secretário municipal e Zezinho Ribeiro e o diretor do SAAE Toninho Sampaio para receberem os diplomas em seus lugares.

Na sequência, foram entregues os diplomas aos vereadores eleitos (Olair, Joanes Bosco, Adriano Moreira, Edmar Nunes, Elias Isaías, Kito, Josiane, Quelli e Cida) e os primeiros suplentes de cada partido ou coligação (Lauro Jr, Cabo Neto, Janeany e Lalinho).

Dr. Islon desejou boa sorte aos políticos que assumirão os seus mandatos e pediu que desempenhem as suas funções com seriedade e comprometimento com os interesses do povo. “O cenário atual está exigindo dos agentes políticos uma postura ética no trato com a coisa pública, que vai muito além da legalidade. É tempo de mudança e esse novo contexto não tolera mais as velhas práticas e as mazelas dos agentes políticos. Ouçam o povo. Sejam transparentes e falem ao povo com sinceridade, sem meias verdades, especialmente para aqueles menos esclarecidos. Não há nada pior do que a demagogia e discurso populista. Isto constitui instrumento de engodo àqueles que já são vítimas da ignorância e da falta de cultura, herança deixada por sucessivos governantes que não deram a devida importância à educação do nosso povo”, afirmou o Juiz.

Na sequência, o Magistrado passou a palavra para o Promotor Dr. Luís Augusto. “Desejo aos senhores e senhoras eleitas, aos presentes e aos ausentes, que façam um bom, fiel e respeitoso uso do cargo público, porque se não o fizerem encontrarão no Ministério Público um ferrenho adversário”, avisou.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?