fbpx
jc1140x200

Jovem mata irmão com um golpe de navalha no pescoço, em Japaraíba

A verdadeira causa da agressão não foi divulgada. O autor foi encaminhado para a Delegacia Regional de Bom Despacho

Por volta das 19 horas desta segunda-feira(21), um jovem de 21 anos foi morto pelo irmão, de 19 anos, com um golpe de navalha no pescoço. O crime aconteceu no bairro São José, em Japaraíba. Testemunhas relataram que o suspeito J. A. S., de 19 anos, fazia a barba do irmão G. A. S., de 21 anos, quando deu um golpe com a navalha de um aparelho de barbear no pescoço da vítima.

O médico que fez a cirurgia da vítima disse que ele teve uma veia e uma artéria cortada e que mesmo sendo atendido corria risco de morte

Uma ambulância compareceu no local, socorreu a vítima, e o encaminhou para a  Unidade de Pronto Atendimento de Lagoa da Prata, onde a mesma foi atendida em estado grave e transferida para o bloco Cirúrgico do Hospital São Carlos.  Hoje (22) pela manhã a vítima não resistiu e faleceu no hospital em Lagoa da Prata. “O médico que fez a cirurgia da vítima disse que ele teve uma veia e uma artéria cortada e que mesmo sendo atendido corria risco de morte”, afirmou o Tenente Batista.

Testemunhas disseram que o autor tinha mágoa da vítima por ele ter lesionado, tempos atrás, o pai deles com uma paulada e queria se vingar

O autor foi encontrado, preso e conduzido até a Delegacia Regional de Bom Despacho para as demais providências. “Nossa região está passando por um momento difícil devido esses homicídios. Dois desses homicídios aconteceram dentro de casa e conseguimos prender os autores. Tivemos também um indivíduo que foi encontrado queimado e que o autor ainda não foi identificado. Mas vamos identificá-lo em breve para darmos uma resposta para a sociedade. Que as pessoas busquem mais a presença de Deus para que coisas assim fiquem bem distante de nós”, disse o Tenente.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?