COMPARTILHAR
Imagem ilustrativa / Google Maps
Continua depois da publicidade.

O rapaz havia estacionado para ir até à casa de sua irmã. Os bandidos pararam um outro veículo no meio da rua e, em seguida, assaltaram a vítima

Uma vítima de 19 anos relatou que ao chegar na casa de sua irmã, localizada na rua Alexandre Bernardes Júnior, no bairro Santa Helena, em Lagoa da Prata, conduzindo um Toyota Corolla Altisflex, de cor branca, uma caminhonete, aparentemente Fiat Strada, de cor prata, parou no meio da rua com os faróis ligados.

Imagem ilustrativa

Dois indivíduos, um deles portando arma de fogo, desembarcaram do carro e anunciaram o assalto. Os bandidos determinaram que a vítima entregasse as chaves do veículo. Após o roubo, os suspeitos fugiram nos veículos em direção à MG 170.


Continua depois da publicidade.

Veículo furtado

Um vítima de 35 anos contou que por volta das 18 horas de ontem (10)havia estacionado a Yamaha Factor YBR 125K, de cor vermelha, na calçada em frente à casa de sua sogra, localizada na rua São Carlos, em Lagoa da Prata. Por volta das 22 horas a vítima constatou que a motocicleta havia sido furtada.

Imagem ilustrativa

Polícia Militar encontra motocicleta roubada

Uma equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que havia uma motocicleta abandonada em um lote vago na rua João Máximo Barbosa, bairro São Francisco, em Lagoa da Prata, onde a guarnição localizou a motocicleta Yamaha YBR, cor prata, que possuía queixa de roubo. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado.

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp