fbpx
jc1140x200

João Cambraia lança o livro “Devaneios de um poeta louco”

O escritor João Cambraia lançou no dia 17 de maio o livro “Desvaneios de um poeta louco”. A obra conta histórias de amores, conquistas, pequenas e grandes, de um louco amante da vida, todas permeadas com um diferencial, conforme explica o autor.

Cambraia destacou ainda que o livro traduz nas entrelinhas de seus poemas, contos, crônicas e frases, a beleza de ver e viver a vida com erros e defeitos. “Até mesmo errando, ir ao caminho do conhecimento continua sendo sempre o melhor investimento“, frisou.

O autor, que nasceu na cidade de Douradoquara, já escreveu outros dois livros: “Ódio Humilha e Amor Embala” e, em parceria com seu irmão Nute do Quara, escreveu “Bororós Dourados”. Cambraia também recebeu o troféu humanitário Vó Alvina, evento que ocorre tradicionalmente em sua cidade natal.

Pai de seis filhos, o escritor destacou que sua família é verdadeira inspiração para seus textos. “Minha vida está ligada aos meus filhos e netos, além do amor pela vida e pelas pessoas maravilhosas que Deus coloca em meu caminho”,afirmou.

O livro custa 40 reais e pode ser adquirido pelo telefone 98855-7972 ou no perfil do escritor no Facebook (Cambraia João).

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?