fbpx
jc1140x200

Japaraibano recebe Prêmio do Esporte Mineiro em Belo Horizonte

Foto: Arquivo pessoal

O técnico esteve dentre os principais nomes do esporte de Minas Gerais

O técnico de atletismo japaraibano Júnior Antônio Lopes recebeu na cidade de Belo Horizonte o Prêmio do Esporte Mineiro 2017. O técnico esteve dentre os principais nomes do esporte de Minas Gerais, e recebeu esse prêmio, realizado pela Secretaria de Estado de Esportes (SEESP).

Entre os presentes estavam esportistas consagrados e iniciantes, além de técnicos, familiares dos contemplados, presidentes de federações esportivas, representantes de empresas e autoridades de municípios de todo o estado.

Participaram do evento personalidades como a jogadora de vôlei Rosamaria Montibeller, o tenista paralímpico Daniel Rodrigues, o atleta de tiro com arco Daniel Xavier, a paratleta de atletismo Terezinha Guilhermina, o piloto de Fórmula 2 Sérgio Sette Câmara, o árbitro de futebol Ricardo Marques Ribeiro e o ciclista Renato Rezende.

O professor Júnior Lopes comentou sobre essa homenagem. “Participar de um evento como esse de magnitude estadual com a presença de atletas reconhecido internacionalmente, que é o caso de Marcelo Melo 1º lugar no Ranking de ATP – Associação dos Tenistas Profissionais, Serginho do Vôlei, e demais, é uma alegria muito grande. E muito bom saber que quando a gente começou, nunca havíamos pensado nisso, fomos trabalhando passo a passo até chegar até aqui. É quase um sonho! Eu não acreditava sair de um lugar pequeno e conseguir concorrer com grandes centros, com recursos melhores que o da gente. E uma satisfação muito grande dividir o palco e ser reconhecido, estando no mesmo nível de pessoas tão importantes. Fico muito feliz em representar Japaraíba e nossa região”, afirmou.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?