fbpx
jc1140x200

Japaraíba destaca-se entre as cinquenta melhores do Brasil em responsabilidade social

O município de Japaraíba receberá o prêmio “Responsabilidade Social”, por ter ficado entre as cinquenta melhores do Brasil. A homenagem acontecerá de 7 a 10 de dezembro, durante o 7º Congresso Nacional de Gestores Municipais, na Bahia Nos critérios de avaliação foram levados em consideração a coordenação de políticas municipais de Assistência Social, execução das atividades relativas à prestação de serviços sociais, ações visando o desenvolvimento social, combate à desigualdade, inclusão social e plano municipal de Assistência Social.

A ordem da premiação não foi divulgada, mas em Minas Gerais foram selecionadas somente duas cidades, que são Japaraíba e Rio Casca, na Zona da Mata.

De acordo com a Secretária de Políticas Sociais de Japaraíba, Henedina Dias
Fernandes, a conquista é fruto de muito trabalho. “Estou muito feliz e honrada por receber o prêmio e saber que a nossa equipe está entre as 50 melhores do Brasil. Agradeço a Deus por esta conquista e compartilho esse o merecimento com toda a equipe aqui da Secretaria Municipal de Políticas Sociais (CRAS, Serviço de

Convivência e Fortalecimento De Vínculos- SCFV, rede de proteção socioassistencial pública e sociedade civil organizada) e a Administração Municipal, pois juntos trabalhamos para fazer com que a Assistência Social seja um direito e um dever, com inclusão e efetividade social, sempre com transparência e responsabilidade”, declara.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?