fbpx
jc1140x200

Itapecerica – Polícia Militar realiza Operação de combate ao tráfico de drogas

Na última sexta-feira (28/03) a Policia Militar de Itapecerica realizou operação de Batida Policial bem como Operação de combate ao Tráfico de Drogas.

 

As operações foram desencadeadas nos principais pontos de criminalidade existentes na cidade, onde resultou na apreensão de  seis porções consideráveis de cocaína e sete tabletes de maconha com um indivíduo  conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos.

No instante da abordagem foi verificado que 3 indivíduos, sendo um menor, estavam em locais com visão privilegiada da região da abordagem e se aproveitando disso, tentaram avisar seus comparsas da presença policial.  Em seguida correram, contudo, não obtiveram êxito e foram presos, pois contra eles havia denúncia de que traficavam em associação no bairro Alto Alegre.

Os Policiais deslocaram até a casa do menor e encontraram um coldre de revólver calibre. 22, R$1.200 e vários sacos plásticos usados comumente para embalar drogas.

Em seguida, foi realizada batida policial em um bairro conhecido por Novo Espaço, onde foi preso outro indivíduo  conhecido no meio policial por tráfico de drogas, o qual foi flagrado passando duas buchas de maconha para outro indivíduo que ali estava.

Todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, sendo lavrado o auto de prisão em flagrante contra o autor que fora encontrado com a cocaína.

 

IMG_20140328_194107[2]

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?