fbpx
jc1140x200

Itapecerica – PM prende usuário e traficante de drogas

Na última quarta-feira (23/04) , a Policia Militar recebeu denúncia de que um indivíduo amplamente conhecido no meio policial estaria de posse de uma arma de fogo e exibindo-a nas imediações do Bairro Bom Jesus.

Sendo assim, os militares deslocaram até o local indicado e encontraram o indivíduo; um jovem de 23 anos, que ao avistar os Policiais, imediatamente empreendeu fuga, porém sem êxito.

Ao ser questionado a respeito da arma, ele confirmou a veracidade dos fatos e disse que estava sendo ameaçado por terceiros pelo fato de ter com eles dívidas de drogas. Em seguida ele mostrou onde estava a arma, 1 garrucha cal. 22, sem marcas e municiada com 2  cartuchos intactos.

O indivíduo foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, sendo seu flagrante ratificado pelo Delegado e assim lavrado seu APF.

Enquanto era confeccionado o registro desta ocorrência, o autor relatou que é usuário de drogas e que adquiriu, por diversas vezes, tais substâncias de outro indivíduo muito conhecido no meio Policial pela prática de Tráfico de entorpecentes.

Sendo assim, a Polícia Militar solicitou do Judiciário um mandado de busca e apreensão em desfavor o referido autor, um homem de 26 anos.

O pedido foi prontamente atendido e de posse do Mandado Judicial, os Policiais se dirigiram até a residência do referido autor e em um dos quartos foi encontrada uma sacola plástica contendo 13 (treze) pedras de CRACK prontas para o comércio.

Diante da situação, foi iniciado rastreamento no intuito de localizar o autor, sendo este localizado, preso em flagrante delito e, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil, sendo então lavrado seu APF.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?