fbpx
jc1140x200

Itapecerica – PM apreende mais de 4 quilos de drogas

Além da grande quantidade de drogas, vários materiais de origem duvidosa e armas foram apreendidas e três pessoas são presas.

 

 

A Polícia Militar prendeu três pessoas por tráfico de drogas na manhã desta quarta feira(16),  em uma residência na rua Maria Manso, na área central de Itapecerica. As equipes da Policia Militar, em duas viaturas, se deslocaram até a residência de um homem de 38 anos, e na abordagem feita ao mesmo foi encontrada cinco buchas de maconha e cinco pedras de Crack.

Foi dado voz de prisão ao homem e os Policiais se deslocaram para a residência localizada na rua Maria Amanso, onde encontraram no interior da mesma, pouco mais de quatro quilos de drogas, sendo cinco tabletes de maconha pesando no total 3,778 Kg, e seis pedras de crack pesando no total 600 gramas e a quantia de R$1.483 em dinheiro.

Entre toda a droga apreendida, também foi localizado no interior da residência, duas balanças de precisão, uma réplica de uma pistola .40, uma garrucha calibre 32 com uma munição intacta, mais seis celulares, um Notebook, um X Box, um relógio de pulso, uma TV de LCD e uma Moto Honda Fan 125 cc, que era usada no tráfico.

Nesta operação foram presos um homem de 21 e outro de 38 anos e ainda uma mulher de 21 anos. De acordo com levantamento da PM, toda a droga está avaliada em aproximadamente R$ 25.000. Todos foram encaminhados para a Delegacia de formiga, juntamente com todo o material apreendido, onde serão apresentados a autoridade Policial e autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma e munição.

Fonte: Portal Arcos

redemin

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?