fbpx
jc1140x200

Itapecerica – Jovem é sequestrada e motivo pode ser dívida de ex-marido

Vítima enviou mensagem para o ex dela marcando local de se encontrar.
Ele não foi e vítima foi liberada em um posto de combustíveis em Marilândia

 

 

Uma jovem de 21 anos foi sequestrada nesta segunda-feira (14) em Itapecerica. A Polícia Militar (PM) informou que ela passou o dia com os suspeitos que a liberaram por volta das 21h no Distrito de Marilândia. Ainda segundo os militares, a vítima relatou que os criminosos a sequestraram por volta das 10h no Bairro Ingá. Ela estava a pé e o objetivo deles, segundo a jovem, era cobrar uma dívida do ex-marido dela.

[pull_quote_left]A todo o momento os criminosos pediam para ela fazer contato com o ex-marido para que ele pagasse uma dívida. Ele não atendeu e ela mandou uma mensagem de texto marcando um encontro em um posto de combustíveis às margens da BR-494, em Marilândia[/pull_quote_left]

“A todo o momento os criminosos pediam para ela fazer contato com o ex-marido para que ele pagasse uma dívida. Ele não atendeu e ela mandou uma mensagem de texto marcando um encontro em um posto de combustíveis às margens da BR-494 em Marilândia”, disse o soldado Júnior Mendes.

A PM disse que os criminosos não agrediram a jovem e que ela foi liberada no posto de combustíveis. Ainda segundo a PM, ninguém foi preso até o momento e as placas do veículo usado pelos suspeitos são de Arcos. “Ela não relatou nenhuma agressão e não estava ferida. Como o ex-marido não apareceu no local combinado por mensagem de texto, os criminosos a liberaram”, disse.

 

 

Fonte: G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?