COMPARTILHAR
Ilustração / Reprodução da Internet
Continua depois da publicidade.

Os salários variam de 1.600 a 1.900 reais. Serão oferecidas 24 mil 984 vagas em mais de 4 mil municípios do país.

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu inscrições para o Censo Agro 2017. Serão oferecidas 24 mil 984 vagas em mais de 4 mil municípios do país. As inscrições poderão ser feitas até às 12 horas do dia 26 de maio no site da Fundação Getúlio Vargas com uma taxa de 22 reais para os que possuem ensino fundamental e 39,50 para os que possuem ensino médio.

Os salários variam de 1.600 a 1.900 reais. Ao se inscrever, o candidato deverá optar por uma função e indicar o município onde deseja concorrer. A seleção dos candidatos será através de uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

Continua depois da publicidade.

A jornada de trabalho dos Agentes Censitários Municipais e dos Agentes Censitários Supervisores será de 40 horas semanais. Além das remunerações mensais específicas, ambas as funções terão direito a auxílio alimentação, férias e 13º salário proporcionais.

Já os Recenseadores terão jornadas flexíveis e serão remunerados por produção, segundo a região em que estiverem atuando e o número de estabelecimentos agropecuários recenseados. Dependendo da região de atuação e da produtividade do Recenseador, a remuneração média que ele receberá por cada setor censitário concluído pode ser de  2.600 reais.

Confira o edital

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp