fbpx
jc1140x200

Indivíduos são presos por suspeita de tráfico de drogas em LP

Foto: Polícia Militar/ Divulgação

A polícia apreendeu 109 buchas de maconha na mochila de um dos rapazes, materiais para embalar e comercializar drogas 

Às 20h25 de segunda-feira (29), durante Operação Batida Policial no Bairro Etelvina Miranda, em Lagoa da Prata, a guarnição da Polícia Militar visualizou um adolescente de 17 anos entrando em um lote vago com uma sacola nas mãos.

Procedida a abordagem, os militares apreenderam a sacola que continha 18 buchas de maconha. Em seguida, os policiais compareceram na residência do menor infrator, onde encontravam-se dois indivíduos, de 17 e 21 anos, sendo que o adulto tentou fugir quando percebeu a presença militar, porém foi contido.

Durante a ação policial, a equipe apreendeu 109 buchas de maconha na mochila do rapaz que tentou fugir e, na residência, vasto material utilizado na embalagem de entorpecentes. Após diligências, a polícia constatou que os entorpecentes pertenciam ao adulto, que tentou responsabilizar os adolescentes para não ser preso.

Posteriormente, os militares descobriram que a residência indicada pelo primeiro adolescente abordado não era sua e sim a casa ao lado, onde localizaram mais uma bucha de maconha no vaso sanitário.

Diante do exposto, os infratores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia com o material apreendido. Os responsáveis pelos menores acompanharam o desenrolar da ocorrência.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?