fbpx
jc1140x200

Indivíduos são presos em operação da PM em Lagoa da Prata

Foto: Ascom Prefeitura de Lagoa da Prata

A operação, que antecede o carnaval, tem o objetivo de gerar sensação de segurança para a população 

A Polícia Militar de Lagoa da Prata, em parceria com a 7ª Região da Polícia Militar, está realizando diversas operações em Lagoa da Prata para combater o tráfico de drogas e diversos crimes. Na manhã de hoje (8), diversos indivíduos foram presos por tráfico de drogas; foi apreendida uma quantidade expressiva de drogas como crack, maconha e cocaína, e a apreensão de uma arma de fogo, que, possivelmente, teria sido roubada de uma delegada.

De acordo com o Tenente Harley Costa, em entrevista ao repórter Luiz Francisco da rádio Veredas, a operação vem de encontro com a preocupação com a segurança dos foliões e de toda a comunidade lagopratense. “Antecipando aos eventos carnavalescos, a Polícia Militar, em todos 50 municípios que integram a 7ª Região da Polícia Militar estão desencadeando essa operação pré-carnavalesca”.

A operação ainda está em curso, mas o Tenente repassou uma prévia dos resultados. Veja:

  • 6 mandados em Lagoa da Prata e 3 em Japaraíba;
  • 5 pessoas presas;
  • 1 arma de fogo;
  • drogas apreendidas;
  • balança de precisão para a comercialização dos entorpecentes;
  • Valor considerável de dinheiro.

De acordo com o policias, é possível afirmar seguramente que os presos são pessoas conhecidas pela prática de ilícitos penais em Lagoa da Prata. “O serviço de inteligência da Polícia Militar levantou informações e, diante delas, tivemos o apoio do Ministério Público na expedição dos mandados de buscas e apreensões, que contribuiu para o êxito do trabalho da polícia em retirar esses indivíduos do meio da sociedade”.

Harley também agradeceu o apoio que a polícia tem recebido da população. “Aproveito a oportunidade para agradecer o apoio e a confiança da população, que contribui muito nos passando informações de práticas ilícitas ocorridas no município”.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?