fbpx
jc1140x200

Indivíduos roubam cerca de R$10 mil em uma residência de Lagoa da Prata

Na manhã de ontem (31), aconteceu um roubo à mão armada, na rua Rio Grande do Sul, no bairro Maria Fernanda I, em Lagoa da Prata.

A vítima informou aos militares que estava em sua residência, quando um casal chegou procurando pelo seu marido;  a dupla dizia  precisar dos serviços de seu esposo, supostamente queriam que ele fizesse um carreto para eles, já que o morador trabalha com carroça. Repentinamente, o autor agarrou a vítima pelo pescoço e a ameaçou com uma faca em punho, dizendo que queria o dinheiro. Foi quando a autora passou a vasculhar a residência, momento este em que a vítima mostrou uma pasta com o dinheiro; após o roubo os autores fugiram a pé.  O criminoso foi identificado com moreno alto e magro, e a autora como morena de estatura mediana.

Enquanto a Polícia Militar estava no local o marido da vítima chegou bastante nervoso, e após verificar a residência disse que os autores tinham levado de seis a dez mil reais em dinheiro. Ainda segundo a Polícia, os moradores são humildes, trabalhadores e guardavam dinheiro em casa. A PM  está fazendo rastreamento e levantamentos próximo ao local do acontecido.

A Assessoria de Comunicação da Polícia Militar adverte quanto aos riscos de se guardar dinheiro em casa. “Orientamos a população a não guardar dinheiro em casa, porque certamente esse roubo se deu devido a informação privilegiada  que os autores tinham, que as vítimas guardavam esse dinheiro em casa. Temos que alertar os cidadãos que a partir de determinada quantia,  o dinheiro deve ser guardado em um banco, uma instituição financeira, para evitar esse tipo de crime,” disse.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?