fbpx
jc1140x200

Indivíduos agridem e assaltam idoso, em Lagoa da Prata

Por volta das 21 horas de sexta-feira (2) a Polícia Militar compareceu à rua Raul Gomes Bernardes, no bairro Marília, onde quatro indivíduos,que estavam em bicicletas, abordaram e agrediram a vítima J. P. C., de 56 anos.

Os suspeitos roubaram uma carteira com documentos e a quantia de 600 em dinheiro. A vítima apresentava sinais de embriaguez e um ferimento no supercílio esquerdo, porém  não quis ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento.

Segundo testemunhas, os três rapazes estavam acompanhados de uma mulher forte, de cor negra, trajando camisa amarela. Após o roubo eles fugiram tomando rumo ignorado.

Tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Às 16h40min do dia 02/12/2016, após receber informações que na Rua José Vital, no bairro Gomes, residiam três suspeitos que estariam utilizando a casa como ponto de tráfico drogas, militares deslocaram-se até o local. Durante busca, os policiais localizaram um revolver cal .22, algumas sementes de maconha e resquícios de cocaína.

Na última sexta-feira (2), a Polícia Militar recebeu informações de que na rua José Vital, localizada no bairro Gomes, havia uma residência sendo utilizada para tráfico de drogas. Os milites compareceram ao local e durante rastreamento localizaram um revólver calibre 22, algumas sementes de maconha e resquícios de cocaína. A  suspeita L. R. B. P., de 18 anos, confirmou que a arma pertencia ao seu irmão E. L. P. J. e a seu amigo P. H. A. S.

Após contato na Delegacia de Polícia, foi determinado que a suspeita fosse liberada e comparecesse para prestar esclarecimento no próximo dia útil.

Comerciante é espancado e amarrado por dois indivíduos

Por volta da 6 horas de sábado (3) a Polícia Militar compareceu à Avenida Brasil, onde a vítima D. B. M. F., de 53 anos, relatou que estava em seu estabelecimento comercial quando dois homens começaram a espancá-lo.

Os suspeitos levaram um aparelho de telefone celular e  600 em dinheiro, logo após, os autores amarraram a vítima com um fio de eletrodoméstico.

A vítima, que apresentava hematomas no olho, relatou aos policiais que havia seis pessoas em uma mesa, sendo quatro homens e duas mulheres. Dois dos elementos o levaram até o seu quarto e começaram a agredi-lo, praticando o roubo logo em seguida.

Segundo informações, havia dois veículos parados próximos ao local na hora do ocorrido, sendo um Gol de cor prata e um Gol de cor azul modelo quadrado.

O dono do bar foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento e atendido pelo médico de plantão.

Polícia Militar recupera veículo furtado

Por volta de 20h 30 de sábado (3)  a Polícia Militar compareceu à Avenida Benedito Valadares, no bairro Américo Silva, onde a vítima, F. A. S., de 31 anos, relatou que seu veículo Ônix, de cor branca, havia sido furtado.

Após receberam denúncia informando que um veículo semelhante estava praticando manobras perigosas na “Praça do Novidade”, os militares iniciaram rastreamento e visualizaram o carro.

maxresdefault

Ao  perceber a presença das viaturas, o motorista  fugiu em alta velocidade, porém os militares conseguiram abordá-lo. No veículo estavam os suspeitos J. V. F. S., de 18 anos, T. A. F. S., de 17 anos, e L. A. S. J., de 14 anos, os quais foram preso/apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia. O veículo foi removido para o pátio credenciado

Indivíduos são presos por tráfico de drogas 

Após denúncia de tráfico de drogas em uma residência localizada à rua Arthur Bernardes, policiais militares deslocaram-se  no último domingo (4) até o local e abordaram B. H. S., de 21 anos, G. A. V. L., de 20 anos e o menor J. V. F. L.A, de 17 anos.

Durante buscas, foram  localizados uma balança de precisão, uma porção e uma bucha de maconha, duas pedras de crack, uma sacola plástica preta e diversas fitas plásticas de coloração amarelada, com resquícios de maconha.  Os suspeitos foram presos/apreendido e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Sementes de maconha são apreendidas e suspeitos de tráfico de drogas são presos 

sementes

No último domingo (4) a Polícia Militar recebeu uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência localizada à rua Coronel Amâncio Bernardes, no bairro Santa Helena.

Os policiais deslocaram-se até o local onde abordaram P. E. S., de 20 anos, W. R. V. T., de 20 anos, L. A. S., de 35 anos. Durante buscas, os militares encontraram duas buchas de maconha, duas pedras de crack, 3 mil 758 reais em dinheiro e duas sacolas plásticas com embalagens de “chup chup”. Na residência de uma das suspeitas, foi localizada uma barra pequena de maconha e uma pequena sacola plástica com diversas sementes de maconha. Os suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Veículo furtado é recuperado por militares

Por volta das 16 horas de domingo (4), policiais militares compareceram à rua Paraíba, no bairro Paradiso, onde localizaram abandonado em via pública, um veículo Fiat Uno, de cor vermelha, que havia sido furtado. O serviço de guincho recolheu o veículo.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?