fbpx
jc1140x200

Indivíduo armado entra em cervejaria e assalta balconista

Por volta das 20 horas de ontem (14) a Polícia Militar foi solicitada a comparecer em uma cervejaria localizada na avenida Getúlio Vargas, no centro, onde a vítima F.F.S., de 21 anos, relatou que estava trabalhando como balconista quando um indivíduo, portando uma arma de fogo, entrou no local e anunciou o assalto.

A vítima entregou o dinheiro do caixa e não soube precisar valores. Em seguida, o assaltante fugiu em uma motocicleta que estava estacionada a poucos metros do local.

Furto em galpão

Na tarde de ontem (14), uma guarnição da Polícia Militar compareceu na rua C, Distrito Industrial, onde a vítima P.A.G.R., relatou ser proprietária de um imóvel neste endereço, contudo não reside no local, apenas guarda alguns objetos na casa.

A vítima obteve informações que, em data passada, dois homens e uma mulher pararam um caminhão em frente ao local, de onde furtaram a motocicleta Honda CG/CG, de cor vermelha, uma mesa com estrutura em alumínio, um compressor de cinco cavalos, uma cama de sucupira de solteiro, com o colchão, um armário de cozinha; um motor usado para encher bichos de pelúcia, um lavatório de banheiro e um portão de garagem. Na ação, os autores fizeram um buraco na parede do banheiro e arrombaram duas janelas do local.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?