fbpx
jc1140x200

Inconformado com fim do relacionamento homem ataca mulher com garfo

Um homem agrediu a ex-companheira com socos e a feriu usando um garfo de cozinha. Ele estaria inconformado com o fim do relacionamento e procurou a mulher para agredi-la. A agressão aconteceu na Rua Antenor Chagas Madeira, no Bairro Marília, em Lagoa da Prata. Outra mulher, que estava na residência também recebeu um soco do agressor. Ele foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Militar de Lagoa da Prata, as agressões aconteceram nessa terça-feira (22), por volta das 17h35.

A mulher ligou para o número 190 da PM fazendo a denuncia e os policiais se deslocaram até a residência da vítima. A mulher relatou que está separada do agressor, porém ele não tem aceitado a separação. Nessa data ele teria aparecido em casa e desferido socos no rosto de na cabeça da vítima. Outra mulher também estaria no local no momento das agressões. Ela também foi atingida com um soco na boca. Não satisfeito o homem pegou um garfo e atacou a ex-companheira vindo a feri-la com perfurações nos braços.

Enquanto os policiais ouviam as vítimas o agressor se aproximou da casa e começou a fazer ameaças de morte contra a ex-companheira. Os militares conseguiram domina-lo e ele foi preso em flagrante pelo crime de agressão e ameaça.

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?