fbpx
jc1140x200

Inaugurada nova loja da Drogaria Minasprev na avenida Brasil

Os Associados do Plano Minasprev agora têm mais uma opção para comprar os seus remédios ou perfumaria. Foi inaugurada na quarta-feira (03/01) a nova loja da Drogaria Minasprev, na avenida Brasil. A empresa aproveitou a oportunidade para lançar o “desafio do preço baixo todo dia”, que consiste em oferecer neste mês de janeiro preços ainda mais baixos ao que normalmente são oferecidos pela Drogaria Minasprev.

A inauguração teve início com uma celebração religiosa conduzida pelo padre Cristiano. O religioso citou a importância de se oferecer um atendimento humanizado às pessoas que procuram um estabelecimento de saúde. “É aquele atendimento carinho, prestativo para a pessoa que precisa de amparo. Isso é fundamental”, disse.

Em seguida, o Diretor Presidente fez uso da palavra. Visivelmente emocionado, Érico Matucuma destacou que a mensagem do padre tem a ver com a sua missão pessoal. “Nossa missão é amparar e servir às pessoas. De uma forma carinhosa, padre Cristiano disse tudo que eu queria dizer para vocês, de sempre servir ao próximo. A recompensa é o reconhecimento pelo bom trabalho prestado”, disse o executivo a colaboradores, associados, empresários e autoridades presentes na inauguração.

Opinião

Maria de Lourdes Reis Silva, Associada
“Sou associada há muito tempo. Compro na Drogaria Minasprev porque o preço é mais em conta. E agora vai ficar mais perto para mim. A nova loja ficou muito bem produzida”.

 

Joanes Bosco, vereador
“Hoje nós temos uma drogaria que vende a preço justo. Para nós, lagopratenses, é uma honra ter um empresário que olha o lado humano e também gera emprego. Todos estão de parabéns”.

 

Derci Aparecido Paixão, Associado
“Para mim o Plano tem muitos benefícios. Agradeço ao Érico por ter lançado o Plano Minasprev em Lagoa da Prata para facilitar às pessoas, principalmente aos pobres”.

 

Edmar Nunes, vereador
“O Érico é um empresário que veio para Lagoa da Prata e teve muita dificuldade no início. Ele fez uma revolução nessa área farmacêutica, com preço acessível às pessoas mais carentes. Que Deus o abençoe e que Lagoa da Prata possa ter mais empregos e mais empresas”.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?