COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade.

Os Associados do Plano Minasprev agora têm mais uma opção para comprar os seus remédios ou perfumaria. Foi inaugurada na quarta-feira (03/01) a nova loja da Drogaria Minasprev, na avenida Brasil. A empresa aproveitou a oportunidade para lançar o “desafio do preço baixo todo dia”, que consiste em oferecer neste mês de janeiro preços ainda mais baixos ao que normalmente são oferecidos pela Drogaria Minasprev.

A inauguração teve início com uma celebração religiosa conduzida pelo padre Cristiano. O religioso citou a importância de se oferecer um atendimento humanizado às pessoas que procuram um estabelecimento de saúde. “É aquele atendimento carinho, prestativo para a pessoa que precisa de amparo. Isso é fundamental”, disse.

Continua depois da publicidade.

Em seguida, o Diretor Presidente fez uso da palavra. Visivelmente emocionado, Érico Matucuma destacou que a mensagem do padre tem a ver com a sua missão pessoal. “Nossa missão é amparar e servir às pessoas. De uma forma carinhosa, padre Cristiano disse tudo que eu queria dizer para vocês, de sempre servir ao próximo. A recompensa é o reconhecimento pelo bom trabalho prestado”, disse o executivo a colaboradores, associados, empresários e autoridades presentes na inauguração.

Opinião

Maria de Lourdes Reis Silva, Associada
“Sou associada há muito tempo. Compro na Drogaria Minasprev porque o preço é mais em conta. E agora vai ficar mais perto para mim. A nova loja ficou muito bem produzida”.

 

Joanes Bosco, vereador
“Hoje nós temos uma drogaria que vende a preço justo. Para nós, lagopratenses, é uma honra ter um empresário que olha o lado humano e também gera emprego. Todos estão de parabéns”.

 

Derci Aparecido Paixão, Associado
“Para mim o Plano tem muitos benefícios. Agradeço ao Érico por ter lançado o Plano Minasprev em Lagoa da Prata para facilitar às pessoas, principalmente aos pobres”.

 

Edmar Nunes, vereador
“O Érico é um empresário que veio para Lagoa da Prata e teve muita dificuldade no início. Ele fez uma revolução nessa área farmacêutica, com preço acessível às pessoas mais carentes. Que Deus o abençoe e que Lagoa da Prata possa ter mais empregos e mais empresas”.

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp