fbpx
jc1140x200

Inaugurada em LP loja especializada em temperos e condimentos

Os proprietários Josiane Cristina dos Santos e Thiago Donizete de Souza

Temperale oferece variada gama de especiarias, ervas e misturas que conferem sabor, aroma e textura aos alimentos

Se você gosta de experimentar sabores diferentes na comida, agora não é preciso ir a Belo Horizonte comprar temperos e condimentos especiais. Foi inaugurada no último sábado em Lagoa da Prata uma loja especializada que oferece mais de 120 produtos que darão um sabor diferenciado em suas refeições. São artigos que você não encontra nos supermercados e são utilizados pelos principais cheffs; e que agora estão à disposição de todas as pessoas.

“No dia-a-dia geralmente não temos tempo de fazer uma comida mais caprichada, mas com os nossos produtos é possível fazer um arroz e feijão com um sabor delicioso”, explica a proprietária Josiane Cristina dos Santos, que está à frente da Temperale junto com o esposo Thiago Donizete de Souza.

A ideia de trazer para Lagoa da Prata uma loja especializada em temperos e especiarias surgiu nas idas e vindas de Josiane ao Mercado Central, em Belo Horizonte. “Eu via muita gente da cidade lá comprando itens que não se encontra nos supermercados daqui. Como eu gosto muito de cozinhar, surgiu a ideia de montar uma loja em Lagoa”, afirma Josiane.

Para garantir a qualidade dos produtos oferecidos aos clientes, a empresária acompanhou o processo de produção em diversos fornecedores. “Eu fui pessoalmente ver a qualidade dos produtos. Como também trabalho na área de controle de pragas, prezo muito pela questão da qualidade e limpeza do local. Procurei fornecedores que teriam uma qualidade e um diferencial”.

Na Temperale, os clientes encontram muitos produtos a granel, temperos, condimentos, especiarias, molhos, castanhas, geleias artesanais, pimentas, conservas e farofas. Alguns itens já caíram no gosto dos consumidores, como cebola e alho em pó. “Muitas pessoas gostam do sabor, mas não apreciam mastigar esses vegetais. Esses produtos têm tido uma boa procura pelos clientes. Nossa proposta é trazer mais sabor à mesa das pessoas, trazer prazer para quem gosta de comer”, diz a empresária.

A Temperale está localizada na avenida Getúlio Vargas, 770, no Centro de Lagoa da Prata. Os telefone são (37) 3262-2680 e 99908-8374 (Whatsapp).

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?