fbpx
jc1140x200

Iguatama – Futsal Feminino supera dificuldades após proibição de Secretário de Esportes

O time foi proibido de treinar nas quadras de Iguatama pelo Secretário de Esportes, está treinando na quadra de areia da Policia Militar. Participou de jogo na cidade de Formiga e venceu a equipe adversária.

 

Time de Futsal feminino proibido de treinar em Iguatama supera dificuldades, vai para amistosos em Formiga e mostra o que é força de vontade, companheirismo e emoção.

Na tarde do último domingo (06) o time batizado com o nome de Mackenzie superou obstáculos e ganhou de 6×5 contra o time da cidade de Formiga, porém o que mais chamou atenção do treinador foi a união e a vontade de ganhar das jogadoras:

[pull_quote_left]O time se dedicou, chorou, torceu, gritou e até mesmo sofreu porque começou perdendo o jogo.Mas para as jogadoras era um jogo muito importante e precisava reagir, alguns minutos depois a jogadora Andreza fez o o gol do empate, que fez com que a equipe acordasse novamente para o jogo. Vitória importante para mudar a história do time, que estava nervoso, porém consciente que precisava ganhar[/pull_quote_left]

“O time se dedicou, chorou, torceu, gritou e até mesmo sofreu porque começou perdendo o jogo.Mas para as jogadoras era um jogo muito importante e precisava reagir, alguns minutos depois a jogadora Andreza fez o o gol do empate, que fez com que a equipe acordasse novamente para o jogo. Vitória importante para mudar a história do time, que estava nervoso, porém consciente que precisava ganhar.” – afirmou o treinador.

Segundo informações da líder da equipe, vale lembrar que o time ainda se encontra sem quadra para treinar, treinando apenas na quadra de areia da Policia Militar, pois a quadra principal da cidade foi liberada apenas para um outro time de futsal feminino, montado a 3 dias.

Ela ainda afirma que o secretário de esportes disponibilizou coletes, bolas e horários para o novo time, e a nova treinadora deu entrevista na radio de Iguatama falando a respeito.

No comunicado enviado pela representante do time ao CyberBalada.com ainda foi lembrado que o secretário de esportes havia alegado que a auxiliar técnica Andreza Izabel Vieira não poderia seguir os treinos porque não era professora de educação física e o time não era registrado, mas agora disponibilizou a quadra a uma pessoa que também não é formada no curso.

Agora cabe a nós entender o porque disso tudo, se é que já não esta claro o problema em questão. Mas o time proibido não pretende parar de treinar e participar de jogos fora da cidade.Sonhar é preciso e realiza-las mais ainda, esperamos a justiça sim, mas enquanto isso não acontece, o time continua, agradecendo a todos que estão apoiando nossa luta” – afirma o comunicado.

A equipe fez questão de agradecer aos patrocinadores: “Queremos agradecer a todos os nossos colaboradores, que não foram poucos. Agradecer principalmente a Cogumelo Enxovais que patrocinou o uniforme e a Drogaria Bela Vista que nos ajudaram muito. Ao supermercado Iguasuper, Loja Laine, Marta Confecções, Vereadora Marilda, Valdemar lanches, Dr Donizete(Zetinho), Dr Andre (Dezinho), Daniel Vieira, Ivone Leite, Cyberbalada.com e aos tantos outros que nos ajudaram” –agradeceram.

No comunicado a equipe agradece também à Policia Militar: “Queremos agradecer a Policia Militar que permitiu que nossos treinos sejam realizados no quartel e agradecer as meninas que treinam com nosso time”

 

Fonte: Cyberbalada

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?